O sistema de energia é uma das principais instalações em um Hospital, sendo responsáveis em manter em pleno funcionamento todos os equipamentos que suportam os processos de negócios, procedimentos clínicos e assistenciais da instituição. As demandas de energia de um Hospital são as mais complexas de se projetar, comparadas a qualquer outro tipo de empreendimento, pois tudo que se pensa em infraestrutura e tecnologia é aplicável e utilizado nas organizações hospitalares.

Os hospitais e centros de emergências requerem grupos geradores infalíveis. Precisam de um fornecimento de emergência que garanta a continuidade elétrica perante qualquer falha de rede. A Gran Loc fornece energia a hospitais, postos de saúde, clinicas e emergências que requerem equipamentos preparados para trabalhar em paralelo, sem fios e com painéis de controle especiais e configuráveis, através de um painel frontal ou de um PC com software específico. Os nossos geradores podem trabalhar em paralelo múltiplo, com saída individual de potência e três voltagens diferentes, reduzindo ao mínimo qualquer possibilidade de corte de fornecimento e assegurando que o equipamento médico possa funcionar independentemente da tensão que requeira. No caso de um corte de fornecimento, estes sistemas são capazes de cobrir toda a carga energética que necessitariam até 120 horas (cinco dias) sem precisar de mais combustível.

Para isto, o empreendimento deve estar dotado de um sistema que atenda as demandas, sem comprometer a continuidade das operações do hospital, necessitando de fontes de geração de energia confiáveis e seguras, que possuam alta disponibilidade operacional e que estejam preparados para operar em situações emergenciais.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?